Devolução de produtos
Se você recebeu o produto e não está satisfeito, garantimos a opção de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 dias corridos a contar da data de entrega do seu pedido.
Para trocar ou devolver, nos acione por meio de um dos canais de atendimento fone/whatsapp (19) 99152-9830 ou email contato@physalispharma.com.br. É muito importante que nos avise sobre sua intenção de troca ou devolução em até 7 dias corridos a contar da data de entrega do seu pedido. Após esse prazo, não será mais possível realizar a devolução por troca ou arrependimento.
O reembolso da compra ou envio do novo produto só será efetuado após recebermos o seu item e verificarmos que foi devolvido exatamente como enviamos, lacrado e sem indícios de violação da embalagem.
Os custos de postagem, do envio e da devolução, não são passíveis de reembolso.
Troca por qualidade do produto
Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos que apresentaram problemas de qualidade, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal.
O produto deve ser enviado em sua embalagem original, embalada de forma que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;
O produto devolvido passará por análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
O produto devolvido será submetido a análise e o cliente será informado, sobre o resultado em até 13 dias úteis.
Em caso de indisponibilidade de estoque do produto, garantimos a troca por produto similar, vale troca ou a devolução do valor pago pelo cliente.
Reservamos o direito de recusar a troca do produto, caso não sejam atendidas as condições apresentadas, ou não sejam constatados problemas com o produto.
Dicas importantes aos clientes que adquirem um produto Physalis Pharma
Fique atento às indicações de uso e conservação descritos na embalagem;
Mantenha os produtos em suas embalagens originais;
Não misture produtos diferentes na mesma embalagem nem reaproveite as embalagens vazias para outros fins;
Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega. Caso haja algum problema como lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo, entre em contato imediatamente conosco através do fone/whatsapp (19) 99152-9830 ou email contato@physalispharma.com.br.
Prazo de devolução / reembolso de valores.
Devoluções de valores pagos com cartão de crédito seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 3 (três) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a conferência do(s) produto(s) devolvido(s).
Devolução pelos correios.
Pedidos devolvidos pelos Correios por “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “cliente ausente” ou situação semelhante, entraremos em contato em até 72h após a devolução para combinar um novo envio.
Não sendo possível a realização do contato através dos canais informados no cadastro pelo cliente, o reenvio ficará pendente até que o cliente entre em contato conosco.